12 de dez. de 2009

Download super smash bros n64

Primeiro clique neste link para baixar o jogo http://www.coolrom.com/roms/n64/1232/Super_Smash_Bros..php depois de baixar o jogo clique neste linque para baixar o emulador http://www.baixaki.com.br/download/nemu64.htm depois ponha o jogo na pasta de download e abra o programa nemu 64 (o emulador). Depois de abri-lo clique em roms e load roms, entre na pasta downloads e abra super smash bros. Pode jogar, os botoes sao: a, s, f, x, w, 1. Divirta-se.

Para saber como conseguir novos personagens entre em: http://jogorama.com.br/jogos/nintendo-64/1837/super-smash-bros/dicas/

Para ativar um codigo entre no site: http://www.gamegenie.com/cheats/gameshark/n64/super_smash_brothers.html, escolha qual codigo voce quer e entre no nemu 64 e abra o jogo. Clique em opitios e depois gameshark codes. Clique em new e digite o nome que voce vai querer dar ao codigo, depois clique em "add" (o da direita) e digite o numero que estava escrito no site ao lado do nome do codigo. Clique no "add" (da esquerda) epronto, quando for jogar o codigo esta pronto´, mas sempre que desligar o jogo e for jogar novamente mais tarde é só clicar no add da esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário