12 de abr. de 2010

Legendários - Onde está o fracasso?

O programa Legendários, idealizado e dirigido por Marcos Mion, estreou ontem na Record e a expectativa era imensa, com Hermes & Renato no grupo, João Gordo e muitos outros. O problema está nessa parte "idealizado e dirigido por Marcos Mion", não sabemos até onde a produção do programa meteu o dedo. Não foi um típico programa de humor de Mion não, foi mais uma coisa, "somos uma grande família" típica da Record. Não que eu ache o programa ruim nem nada, é que pelo resultado que vemos no twitter e outras fontes, não foi bem recebido.

Talvez pelo tema mais família e educativo que o programa seguiu, mas, na minha opinião, o charme do programa falou mais alto. Era isso que o programa buscava, um programa informativo e divertido e que com certeza agradará muitas pessoas que não gostam da baixaria do Pânico por exemplo. O espírito da coisa é que não foi compreendido, a abertura, lembrando a máfia e organizações perigosas, o logo parecendo o brasão de um clã e o nome eram para representar algo há mais no humor e nessa parte caíram alguns aspectos, quando o programa usa das piadas manjadas, mas esse clima se manteve, quando é analisado o cenário do programa e a profundidade de algumas matérias.

Onde está o fracasso afinal, cabe a cada um julgar e tomara que tenham muitos mais como eu que gostaram do programa. Quem sabe sábado que vem, o programa guinche de uma vez e conquiste muitos fãs, quem sabe...


Estranho Intruso

Nenhum comentário:

Postar um comentário