4 de mai. de 2010

Piadas

Você gosta de Piadas?? Segue ai umas bem boas retiradas do livro "As 100 melhores piadas de todos os tempo..." Escrito por Paulo Tadeu.

-Mamãe, mamãe deixei as drogas.
-Gracas a Deus!
-Sim...Mas nao me lembro onde...

-Mamãe, mamãe eu ja tenho 13 anos, me compra um sutia?
-Nao.
-Vamos mãe. Compra um sutia para mim!
-Eu já disse QUE NÃO!
-Mas mãe eu ja tenho 13 anos.
-Nao me amole Arthur!!!

-Mamae mamae...O leiteiro chegou.Tem dinheiro pra pagar ou tenho que ir brincar la fora??

-Por que o português coloca o pastel dentro do leite?
-Paratomar leite pastelrizado

-Por que o português não pega onibus?
-Por que esta escrito "Mantenha Distância"


Estamos pensando em começar a postar piadas no blog e a escrever textos engraçados, o que acham? Votem na enquete alí do lado! >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário